$type=carousel

CHOREI!! 😭 Melhor APLICATIVO para OUVIR MÚSICAS [de GRAÇA] no Android - 2020



 

A música é uma forma de arte que se constitui na combinação de vários sons e ritmos, seguindo uma pré-organização ao longo do tempo. É considerada por diversos autores como uma prática cultural e humana. Não se conhece nenhuma civilização ou agrupamento que não possua manifestações musicais próprias.

Várias pessoas todos os dias buscam métodos e (ou) aplicativos para baixarem músicas gratuitamente no celular Android. Porém, por muito que procurem não conseguem encontrar um aplicativo completo que supra sua necessidade. Hoje você vai descobrir um ótimo aplicativo para baixar músicas online gratuitamente por meio do seu Android.

O app citado foi atualizado recentemente, e você encontra o link para download aqui. Com esse aplicativo será possível realizar o download de milhões de músicas de maneira rápida, fácil e prática, com apenas um clique! Baixe músicas de graça no seu celular com esse aplicativo.

Será possível baixar músicas direto do seu celular Android na melhor qualidade possível que esteja disponível a música, e é claro de graça! Além disso, junto com a música você conseguirá baixar a arte do álbum, deixando assim seu player de músicas organizado.

Esse é o melhor aplicativo pra você que deseja baixar músicas de graça direto no seu celular! Não perca tempo e baixe todas as músicas que você quiser com esse app incrível e gratuito que com certeza você vai gostar.

Som da mais alta qualidade e interface conveniente e esteticamente agradável.

Por que Stellio? Stellio é um reprodutor avançado, com som poderoso, suporte de temas, grande variedade de configurações de som.

O principal objetivo do desenvolvimento era obter um som da mais alta qualidade. Este objetivo é alcançado com a introdução de um poderoso mecanismo de áudio que controla o equalizador de 12 bandas e uma grande variedade de efeitos de áudio. O jogador dá total liberdade para experimentações, usando-o manualmente ou por presets.

Crossfade torna o som mais agradável - troca suave de uma música para outra. Gapless é o oposto, reprodução de faixas sem as menores lacunas entre elas.


Além de configurações poderosas, existem várias habilidades úteis diferentes no player:

- Letra da música. Veja as letras da internet com acesso offline depois.
- Escolha uma capa. Use a busca conveniente de capas na Internet ou confie-a ao reprodutor.
- Editar etiquetas. Organize os nomes com a ajuda do prático editor de tags.
- Categorias de música. Toque música por álbuns, artistas, gêneros ou pastas.
- Muitos formatos de áudio. Além dos formatos de áudio populares, são suportados FLAC, MP3, CUE, APE, M4A e outros.
- Suporte para Android Wear. Controle a música de seus relógios, escolha uma faixa, tudo sem tirar o telefone do bolso!
- O melhor som. Reprodução de música em alta resolução.
- Despertador. Defina o temporizador de suspensão para uma determinada quantidade de faixas ou minutos.
- Grande quantidade de configurações, como animação de lista ou tela de bloqueio
- Widgets e notificações. Altere a aparência de widgets e notificações.
- Controle conveniente. Mude de faixa com a ajuda de um fone de ouvido, agite o telefone ou pelos botões de volume.


Temas: O poder do player está contido na interface mais conveniente. Prestamos especial atenção ao design - cada detalhe é bem pensado. Nossa característica única é mudar a cor dos elementos para combinar com a capa de uma faixa para uma imersão mais profunda na atmosfera musical. Exatamente por isso o camaleão está no ícone de Stellio.

Para aqueles que querem mais do que a aparência padrão, há a possibilidade de escolher uma interface diferente entre os temas adicionais, que não apenas mudam de cor, mas reencarnam completamente a aparência do jogador!

Desfrute de qualidade de som intransigente no seu bolso. Stellio é um aplicativo perfeito para Android. A qualidade do som não pode ser descrita por palavras, então é hora de abrir o reprodutor para você e desfrutar do poder musical de qualidade de alta resolução.



SEU DOWNLOAD SERÁ LIBERADO 
EM 10 SEGUNDOS



COMENTÁRIOS

Nome

Android,40,Aplicativos,176,Bateria,6,Créditos,9,Destaques,24,Diamantes,4,Dinheiro,16,Downloads,9,Free Fire,23,Gift Cards,25,Google Play,19,Jogos,14,Mercado Pago,3,Músicas,3,PayPal,22,Recarga Grátis,4,Saldo Play Store,18,Tutoriais,164,Wi-Fi,8,
ltr
item
VJ Droid™ - Os melhores apps, você encontra aqui!: CHOREI!! 😭 Melhor APLICATIVO para OUVIR MÚSICAS [de GRAÇA] no Android - 2020
CHOREI!! 😭 Melhor APLICATIVO para OUVIR MÚSICAS [de GRAÇA] no Android - 2020
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCj5VxP_GaXrjntAxOOgiXxrUqL6VbPHZzEHsDVg101vmJP754bFmxvVENDsd_4rxV2OTeY7RHHKcuVn_BfeD5e7qeagvMqCmcOeJgec1DBPjROJw2ucvlDXQNhQOjv_ahaBkWKXEpOZhp/s16000/Thumb_OuvirM%25C3%25BAsicas_3.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCj5VxP_GaXrjntAxOOgiXxrUqL6VbPHZzEHsDVg101vmJP754bFmxvVENDsd_4rxV2OTeY7RHHKcuVn_BfeD5e7qeagvMqCmcOeJgec1DBPjROJw2ucvlDXQNhQOjv_ahaBkWKXEpOZhp/s72-c/Thumb_OuvirM%25C3%25BAsicas_3.png
VJ Droid™ - Os melhores apps, você encontra aqui!
https://www.vjdroid.com/2020/11/chorei-melhor-aplicativo-para-ouvir.html
https://www.vjdroid.com/
https://www.vjdroid.com/
https://www.vjdroid.com/2020/11/chorei-melhor-aplicativo-para-ouvir.html
true
5518016143146750985
UTF-8
CARREGAR TODOS OS POSTS Posts não encontrados VER TUDO Resposta Cancelar Resposta Apagar por INÍCIO Páginas POSTS VER TUDO VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR MARCADOR ARQUIVO PESQUISA TODOS OS POSTS Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação. Voltar ao Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sabádo Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy