$type=carousel

NOVO APLICATIVO DE CRÉDITOS GRÁTIS!! ★ GANHE CRÉDITOS DE GRAÇA TODOS OS DIAS!!




Aplicativo Dent


Um smartphone é um celular que combina recursos de computadores pessoais, com funcionalidades avançadas que podem ser estendidas por meio de programas aplicativos executados pelo seu sistema operacional. Os sistemas operacionais dos smartphones permitem que desenvolvedores criem milhares de programas adicionais, com diversas utilidades, agregados em lojas online como o Google Play para Android e a Apple App Store para iOS.


Geralmente, um smartphone pode possuir características mínimas de hardware e software, sendo as principais a capacidade de conexão com redes de dados para acesso à internet, a capacidade de sincronização dos dados do organizador com um computador pessoal, e uma agenda de contatos que pode utilizar toda a memória disponível do celular, que pode ser interna (de origem), ou externa (expansível, dependendo da capacidade do cartão de memória usado).

Sem dúvidas, o que move um smartphone na atualidade é a conexão com a internet, objetivando a comunicação ampla e o acesso as mídias sociais. Todavia, nem todos possuem conexão com a WEB em todos os lugares que se fazem presentes.

Dessa forma hoje irei trazer uma solução para este problema. Trata-se do aplicativo DENT, com ele basicamente você conseguirá ganhar créditos de graça em qualquer operadora simplesmente compartilhando o app com outras pessoas e consequentemente fazendo com que os mesmos cadastrem-se usando seu link de referencia. 


Este é o DENT - o primeiro aplicativo que permite enviar dados móveis e recargas AirTime para qualquer pessoa no mundo. Recarregue seu próprio telefone ou recarregue os telefones de seus amigos. Basta inscrever-se, obter um bônus de inscrição gratuito e enviar o seu primeiro pacote.


Informações do Dent:
Última atualização: 22/07/2019
Tamanho: 42 MB
Instalações: 5.000.000+
Versão atual: 2.2.2
Requer Android 5.0 ou Superior




Imagem da captura de telaImagem da captura de telaImagem da captura de telaImagem da captura de tela


Com o aplicativo DENT você ainda conseguirá:

★ Enviar dados móveis e AirTime ★

Não tem mais dados móveis disponiveis e ainda falta muito tempo para a próxima recarga? Use DENT para recarregar o seu telefone facilmente! Se necessita de AirTime para horas de telefonemas ou dados móveis para navegar na internet - DENT salva-o! Mas porquê enviar apenas dados para você? Dê aos seus amigos ou familiares um presente e envie pacotes de dados para eles.

★ Ligar para pessoas ao redor do mundo ★

Com as chamadas de voz internacionais do DENT, fica fácil ligar para pessoas no mundo todo, onde quer que você esteja. Basta selecionar um contato do seu catálogo de endereços e adicionar minutos ao plano sugerido pelo DENT. Em seguida, ligue para a pessoa diretamente pelo aplicativo!

★ Comprar DENTES extras ou ganhe-os ★

O aplicativo DENT baseado em Blockchain foi pioneiro no conceito de criptomoeda como moeda para dados móveis. Compre DENTs com segurança diretamente no aplicativo para trocá-los por dados e pacotes AirTime. Oferecemos suporte a vários métodos de pagamento, como o PayPal e o pagamento por criptomoeda (Bitcoin, Ethereum e Binance Coin). Nosso aplicativo permite que você compre DENTs com segurança com o PayPal para fazer as recargas o mais rápido possível.



Aplicativo Dent




Nome

Android,40,Aplicativos,176,Bateria,6,Créditos,9,Destaques,24,Diamantes,4,Dinheiro,16,Downloads,9,Free Fire,23,Gift Cards,25,Google Play,19,Jogos,14,Mercado Pago,3,Músicas,3,PayPal,22,Recarga Grátis,4,Saldo Play Store,18,Tutoriais,164,Wi-Fi,8,
ltr
item
VJ Droid™ - Os melhores apps, você encontra aqui!: NOVO APLICATIVO DE CRÉDITOS GRÁTIS!! ★ GANHE CRÉDITOS DE GRAÇA TODOS OS DIAS!!
NOVO APLICATIVO DE CRÉDITOS GRÁTIS!! ★ GANHE CRÉDITOS DE GRAÇA TODOS OS DIAS!!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYtPp0yAO4jBWYwRnXH2e9GlPNFt_LE-v5pje_ISLmSKqnFEzxAyhw-QEbKKZ1JJAP8nrKVvXdNX_s_yBRAMFb-UVMnG5qw5Mm9711hzCgIhznQPjP6i_9YPd6O0W1wissVxRUshxJmlj6/s1600/creditos+de+gra%25C3%25A7a.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYtPp0yAO4jBWYwRnXH2e9GlPNFt_LE-v5pje_ISLmSKqnFEzxAyhw-QEbKKZ1JJAP8nrKVvXdNX_s_yBRAMFb-UVMnG5qw5Mm9711hzCgIhznQPjP6i_9YPd6O0W1wissVxRUshxJmlj6/s72-c/creditos+de+gra%25C3%25A7a.png
VJ Droid™ - Os melhores apps, você encontra aqui!
https://www.vjdroid.com/2019/07/novo-aplicativo-de-creditos-gratis.html
https://www.vjdroid.com/
https://www.vjdroid.com/
https://www.vjdroid.com/2019/07/novo-aplicativo-de-creditos-gratis.html
true
5518016143146750985
UTF-8
CARREGAR TODOS OS POSTS Posts não encontrados VER TUDO Resposta Cancelar Resposta Apagar por INÍCIO Páginas POSTS VER TUDO VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR MARCADOR ARQUIVO PESQUISA TODOS OS POSTS Não foi encontrada nenhuma correspondência de postagem com sua solicitação. Voltar ao Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sabádo Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy